Menu programa

Último capítulo

Trama revela o destino de Rossella e outros personagens

Rossella vai cuidar de ala infantil em hospitalO processo contra Giuliano vai a Tribunal e ele tem que responder pelo crime de estupro. Paolina depõe contra ele mas, com sua argumentação ardilosa, vira o jogo a seu favor. Sua sobrinha Natuzza também depõe contra ele, e mais uma vez consegue anulara as acusações.

A situação começa a ficar perigosa para o réu, quando até o prefeito é chamado para depor e esclarecer seu envolvimento com o policial Ruggero Balbi. Lorenzo procura Rizzuto, outra testemunha que sabe da morte premeditada de Riccardo.

Giuliano continua arquitetando planos para eliminar qualquer denúncia a seu respeito e planeja até matar a própria ex-esposa, mas seus planos fracassam quando Lorenzo entra em ação para protegê-la.

Rossella  ganha uma ala nova no Hospital dedicada somente às crianças, um projeto pelo qual sempre sonhou e batalhou. Lorenzo parte para Roma para cuidar de seu pai e promete voltar um dia para os braços de Rossella, que após tantas mazelas, permite-se viver e amar novamente.