Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A produção de ovos no nordeste

Veja ainda sobre o cultivo de algodão

Tela Rural

No AR em 23/02/2015 - 10:00

Veja como o ovo chega aos lares brasileirosNo programa desta semana, o Tela Rural vai conhecer uma plantação de maracujá que reutiliza pneus descartados. No município de São Gonçalo do Amarante, os agricultores utilizam os pneus usados para cultivar o fruto e ainda garantirem um ambiente mais limpo. Em outra reportagem, o programa viaja ao município de Apodi, distante 336 quilômetros de Natal, para mostrar o cultivo do algodão. O Rio Grande do Norte tenta retomar sua importância no cultivo da planta, bem como, na extração da fibra e óleos do algodão.


O Tela também traz uma matéria sobre um produto comum nos lares brasileiros, o ovo de galinha. O programa traz uma reportagem sobre a produção do estado e como este produto chega aos mercados locais. No quadro Culinária, o Tela Rural traz uma receita de um saboroso prato, o guisado de cordeiro. E ainda no programa, a equipe vai a uma praia do litoral de Natal para acompanhar uma aventura especial em favor do meio ambiente. O Tela Rural acompanha uma travessia que visa recolher lixo das praias e evitar a morte de animais como as tartarugas.

 

 




Ficha Técnica

Direção Geral: Djalma Costa
Produção: Ariston Bruno
Edição: Max Oliveira, Isabelle Ferret, Bruna Carvalho e Rebecca Pelágio.
Apresentação e roteiro: Divino Rufino
Pauta: Ariston Bruno Silva, Djalma Costa, Geraldo Jerônimo Jr e Liz Nobrega.
Reportagens: Larissa Cavalcante, Geraldo Jerônimo e Liz Nobrega.

Criado em 19/09/2014 - 14:27 e atualizado em 09/02/2015 - 13:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí