Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sobrevivência feminina

Juliana Leite, autora de “Entre as mãos”, debate o tema

Trilha de Letras

No AR em 18/12/2018 - 21:15

Sobreviver, sobreviver. Palavra empregada por milhares de pessoas na luta diária pela sobrevivência. Mas, para a mulher, especialmente, significa driblar violências físicas, morais e psicológicas que fazem parte do seu cotidiano. Para conversar sobre sobrevivência feminina, o Trilha de Letras recebe a ganhadora do Prêmio Sesc de Literatura 2018, a jornalista e escritora Juliana Leite.

Nos quadros deste episódio:
- Dando a Letra: Projeto Estilingues (escritores que têm trabalhos solo mas que, como grupo, produzem coletâneas de contos para oferecer ao público, numa perspectiva de book crossing)
- Leituras com Katy: “Um defeito de cor”, de Ana Maria Gonçalves

O romance “Entre as mãos”, da escritora Juliana Leite, tem como personagem principal uma mulher que sobrevive a muitas violências
O romance “Entre as mãos”, da escritora Juliana Leite, tem como personagem principal uma mulher que sobrevive a muitas violências - Divulgação/TV Brasil

Criado em 13/12/2018 - 11:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí