Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Você é viciado em internet?

Episódio ajuda identificar a dependência da rede

Viralizando

No AR em 09/11/2019 - 15:00

A internet é uma ferramenta que mudou pra melhor a vida de todo mundo. Mas, nem sempre, a gente faz bom uso dela. Algumas pessoas, inclusive, podem desenvolver doenças, viciadas em passar tempo demais na rede.

Para falar sobre o assunto e  ajudar quem está dependente demais de likes e curtidas, nosso aparesentador Alan Ribeiro bateu um papo divertido com a psicóloga Luciana Nunes.

A especialista explicou como a dependência se desenvolve, além de comentar as melhores maneiras de usar todos os recursos do universo online, de forma saudável e segura. Ela destacou que vício de internet compromete outras áreas da vida, como trabalho, relacionamentos e estudos.

Psicóloga recomenda que crianças com menos de 3 anos fiquem longe de telas da internet, entre 3 e 6 anos, a orientação é passar só 2h na rede
Psicóloga recomenda que crianças com menos de 3 anos fiquem longe de telas da internet, entre 3 e 6 anos, a orientação é passar só 2h, por Divulgação/TV Brasil

Criado em 06/11/2019 - 12:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí