Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Antenize recebe Dinda Salú e Cia Os Buriti | Programa completo

No quadro Garimpando, confira o que está rolando na internet

Antenize

No AR em 24/02/2018 - 20:30

O programa de estreia traz o músico pernambucano Dinda Salú, filho do saudoso Mestre Salustiano. O cantor, compositor e instrumentista bate um papo com a apresentadora Karina Cardoso sobre a tradição cultural do Cavalo-Marinho e mostra seu forró de rabeca ao lado dos também músicos Wellington Moraes e Rodolfo Dik.

Karina Cardoso conversa com Dinda Salú no Antenize
Karina Cardoso conversa com Dinda Salú, Wellington Moraes e Rodolfo Dik no Antenize - Divulgação/TV Brasil

Quem também participa da atração é a companhia de arte brasiliense Os Buriti, que foi fundada em 1995 pela atriz Eliana Carneiro e mistura teatro, dança e música. No estúdio, a filha de Eliana, a atriz e musicista Naira Carneiro, fala sobre a história do grupo e as viagens a bordo do ônibus Carneirinho, além de apresentar trechos dos lúdicos espetáculos da companhia, acompanhada pelo marido, o violonista Daniel Pitanga, e pelo músico Jorge Brasil.

Confira um trecho da apresentação da Cia Os Buriti

A atração também leva o público a uma exposição da artista plástica japonesa Tomie Ohtake e explora os encantos da cidade de Goiás (GO), terra-natal da escritora Cora Coralina e Patrimônio da Humanidade reconhecido pela Unesco. Conheça ainda o trabalho da companhia de teatro De Pernas pro Ar, direto de Canoas (RS), e confira as novidades da web com a jornalista Luanda Lima.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/02/2018 - 15:45

Últimas

O que vem por aí