Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Barretos X Santo André

Clubes se enfrentam na primeira partida das semifinais do campeonato

Campeonato Paulista de Futebol A2

No AR em 23/04/2016 - 18:10

Santo André briga por uma vaga na final (Divulgação/SantoAndréEC)Barretos e Santo André chegam a semifinal do Campeonato Paulista Série A2 e se enfrentam nesse sábado (23), no estádio Bruno José Daniel. A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil a partir das 15h10, e contará com a locução de Carlos Borges, comentários de Rodrigo Campos e apresentação de Paulo Garritano.

Visitante no próximo jogo, o Barretos venceu em casa o Taubaté por 1 a 0 no último sábado (16). O gol que garantiu a vaga na semifinal foi de Wilson Junior, ainda no primeiro tempo: o jogador aproveitou um cruzamento e bateu de cabeça no contrapé do goleiro. O Touro do Vale também conseguiu criar boas chances na primeira etapa com David Batista.

O Taubaté ainda reagiu e se lançou ao ataque no segundo tempo, na esperança de, com um empate, levar a decisão para os pênaltis. Porém, o Barretos não deu trégua, concentrando todo seu time na defesa e apostando no contra-ataque. Ao final o placar permaneceu inalterado, com a vantagem da classificação para o Barretos.

Já o Santo André conquistou a vaga depois do embate sem gols fora de casa contra o rival São Caetano. O time já havia vencido o primeiro jogo e evitou a revanche do adversário se fechando e não permitindo que o São Caetano chegasse, apesar domínio do time da casa durante a maior parte da partida.

As semifinais do campeonato seguem com a mesma dinâmica das quartas: prevalece a equipe que somar mais pontos nos dois jogos, tendo por critério de desempate o saldo de gols. Se esse quesito também permanecer igual, com uma vitória pra cada time, a disputa será por pênaltis no último jogo.




Criado em 20/04/2016 - 18:42 e atualizado em 20/04/2016 - 18:53

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí