Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Guarani X Barretos

Clubes disputam as últimas vagas nas quartas de final da competição

Campeonato Paulista de Futebol A2

No AR em 03/04/2016 - 13:00

Barretos é o sexto na classificação do campeonato. (Foto: Divulgação / Barretos Esporte Clube)A última rodada do Campeonato Paulista Série A2 vai ao ar nesse domingo, às 10h, na TV Brasil, com Guarani e Barretos. Os clubes se enfrentam no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, sob a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira. A locução será de Ruy fernando, com apresentação de Paulo Garritano, Alvin Bels como comentarista convidado e William Douglas na reportagem.

No último jogo, na quarta-feira, o Barretos venceu o Marília em casa por 1 a 0, com gol marcado aos 43 do primeiro tempo depois de um começo de partida difícil e equilibrada. Após o intervalo, contudo, segurou bem a gana do Marília, penúltimo na classificação e ansioso por um bom resultado, mantendo o placar do jogo.

O Barretos permanece no sexto lugar, com 29 pontos. A vitória no próximo confronto garante a equipe nas quartas de final. Em caso de empate, o time depende de outros resultados.

O Guarani, por outro lado, deixou o G8 na última rodada depois da derrota contra o já rebaixado Atlético Sorocaba. O clube perdeu por 2 a 1 na noite de segunda-feira, no Estádio Walter Ribeiro. Apesar de ter iniciado a partida pressionado o adversário e até criando boas oportunidades, acabou sofrendo um gol aos 32 minutos, finalizado no cantinho por Lucas Salinas.

No segundo tempo o Bugre empatou aos 8 minutos com Douglas arriscando de longe. Contudo, aos 24 minutos Claudir recebeu jogada bem colocada de Eltinho fechou o placar, garantindo a vitória do Sorocaba.

A equipe de Campinas precisa ganhar a partida e torcer por uma combinação de resultados dos adversários para assegurar vaga na próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista.




Criado em 01/04/2016 - 18:18 e atualizado em 01/04/2016 - 18:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí