Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

São Caetano X Guarani

São Caetano permanece invicto enquanto Guarani busca recuperação

Campeonato Paulista de Futebol A2

No AR em 05/03/2016 - 19:55

São Caetano é único invicto no torneio (Foto: Divulgação)

O estádio Anacleto Campanella recebe São Caetano e Guarani na 11ª rodada do Campeonato Paulista A2, neste sábado (05), às 17h. A partida vai ao ar ao vivo pela TV Brasil trazendo o duelo entre o clube do ABC e o time de Campinas. O São Caetano chega a esse ponto do torneio sem uma única derrota, o que garante o terceiro lugar na classificação. O Guarani, por sua vez, busca recuperação depois de cair para o 10ª lugar, deixando o G8 da competição.

A narração da partida será de Carlos Borges, comentários de Rodrigo Campos, com apresentação de Paulo Garritano e reportagem de Juliano Justo. O árbitro do jogo será Demetrius Pinto Candançan.

No último jogo, São Caetano empatou com Juventus em um jogo sem gols. Durante os 90 minutos da partida, que aconteceu na quarta-feira (02) no estádio Conde Rodolfo Crespi, houve poucos lances de perigo. Com o resultado, o clube permanece o único invicto do torneio.

O Guarani experimentou em partida disputada contra o Paulista sua segunda derrota seguida no campeonato. Os times jogaram um primeiro tempo disputado em gramado pesado por conta da chuva no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No segundo tempo, o time da casa chega a criar duas boas chances, mas quem marca é Rodrigo Arroz, do Paulista, aos onze minutos, fechando o placar em 1 a 0.




Criado em 04/03/2016 - 18:06 e atualizado em 04/03/2016 - 18:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí