Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Batatais X Guarani

Guarani enfrenta o líder Batatais nesse domingo

Campeonato Paulista de Futebol A2

No AR em 21/02/2016 - 19:55

Guarani enfrenta o líder Batatais nesse domingo (Foto: Rodrigo Villalba / MemoryPress / GFC)O líder da Série A2 do Campeonato Paulista, Batatais, enfrenta o Guarani nesse domingo (21). A partida vai ao ar pela TV Brasil ao vivo, às 17h, direto do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A arbitragem será de Vinícius Gonçalves Dias Araújo.

O Batatais assumiu a liderança no último jogo com uma goleada de 5 a 0 na última quarta-feira (17), no Estádio Oswaldo Scatena. Com um saldo de gols de 12 está cinco gols a frente do segundo colocado, o Bragantino, com quem está empatado em pontuação, com 14 pontos.

No jogo, contra o Juventus, o Batatais jogou uma partida impecável do início ao fim. Abriu o placar aos 17 minutos com gol de Eliandro. Aos 39, foi a vez de David, que aproveitou a bola alçada na área e marcou de letra. O próximo veio aos quatro do segundo tempo, também de David, que aproveitou a sobra da defesa do goleiro André Dias. Batatais manteve o ritmo de jogo mesmo com a vantagem, Eliandro converteu mais um para o time aos 26 minutos. O quinto gol veio aos 42, com a cobrança de falta de Rafael Toledo.

Já o Guarani garantiu o empate contra o Mirassol em jogo nesta quinta-feira (18), no estádio José Maria de Campos Maia. Com pelo menos quatro grandes defesas, o destaque do jogo foi o goleiro Pegorari. O resultado da partida levou os dois times a mesma pontuação no campeonato, 10 pontos, mas alçou o Mirassol para a oitava posição enquanto o Guarani encontra-se fora da zona de classificação para a próxima fase.

A narração é de Carlos Borges, apresentação de Paulo Garritano, reportagem de Juliano Justo, com participação do comentarista convidado Rodrigo Campos.




Criado em 19/02/2016 - 18:32 e atualizado em 19/02/2016 - 18:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí