Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Amado Batista abre o coração e as portas de casa

História das Canções revela detalhes da trajetória desse compositor e

História das Canções

No AR em 25/03/2017 - 03:00

Amado Batista canta acompanhado pelos filhos.Com 40 anos de carreira, 32 álbuns lançados e a impressionante marca de mais de 30 milhões de discos vendidos, Amado Batista abre as portas da sua casa e conversa sobre seu sonho pela música, sua infância na roça, em Goiânia, a vontade compor, suas parceirias com outros compositores e as histórias de músicas que marcam sua carreira.

O episódio traz o depoimento de Rosemary, que gravou a música Separação, composta por Amado. A cantora ressalta a sabedoria com que traduz para as músicas a relação entre homem e mulher, com simplicidade e objetividade.

Com a participação dos filhos Erich e Bruno, que formam hoje uma dupla sertaneja, Amado canta e toca de modo intimista as músicas Meu Ex-amor e Folha Seca. “A gente teve um espelho muito bacana e um grande aprendizado pra comerçarmos nossa história”, conta Erich, a respeito da influência do pai em sua carreira.

 




Criado em 31/03/2015 - 23:33 e atualizado em 21/03/2017 - 12:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí