Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Palavras Cruzadas Brasil

A Economia e o Governo Temer

O Palavras Cruzadas da última quarta-feira, dia 31, teve como convidado o economista-chefe da Gradual Investimentos, André Perfeito. O programa, apresentado por Florestan Fernandes Jr., contou com a participação dos jornalistas Eduardo Goulart de Andrade, da TV Brasil em São Paulo, e Fernando Torres, do jornal Valor Econômico.

André Perfeito formou-se em Economia na PUC de São Paulo, onde também fez mestrado. Ele, em suas respostas, fez uma análise de como a situação econômica do Brasil deve seguir a partir da definição do impeachment que colocou Michel Temer na Presidência da República. Segundo o economista, a atual situação do País vai precisar de medidas fortes de controle e o ministro Henrique Meireles tem conhecimento para implantar o que for necessário para reanimar os setores produtivos.

No Palavras Cruzadas, André Perfeito disse que o Brasil precisa rever a Previdência e as leis trabalhistas. Vale a pena conferir o que disse o economista e as respostas que deu aos telespectadores que também fizeram perguntas pelo facebook.com/palavrascruzadasbrasil, tudo numa linguagem direta sem termos do “economês”.




Criado em 02/09/2016 - 11:32 e atualizado em 02/09/2016 - 11:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí