Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vaidade de mãe

Este Papo de Mãe debate a vaidade da mulher depois da maternidade e dá

Papo de Mãe

No AR em 25/10/2015 - 14:30


A maternidade transforma a mulher por completo. Com a chegada dos filhos, a mãe costuma ficar sem tempo para cuidar de si. Mas é preciso ficar atenta e reservar um tempinho para cuidar do corpo e da saúde.

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Queensland, na Austrália, revelou que as mulheres que ganham peso excessivo durante a gestação têm até quatro vezes mais chances de se tornarem obesas.
 
O programa recebe Fabiana Maggieri, mãe dos trigêmeos Caio, Diogo e Vinicius (um ano e três meses); Cristina Marin, mãe do Luiz Felipe (sete meses); Natalia Souza, mãe do Davi (dois anos); a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini; a endocrinologista Paula Pires, membro do Grupo de Controle de Peso do Hospital 9 de Julho; a psicóloga Márcia Neumann, coach de bem-estar; e a dermatologista Tatiana Steiner, assessora do Departamento de Cabelos e Unhas da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A repórter Fernanda de Luca apresenta dicas para voltar à forma sem sair de casa. E Leticia Bragaglia visita um salão de beleza em São Paulo e conversa com mães.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza
Pauta: Fernanda de Luca e Juliana Belluomini
Reportagens: Fernanda De Luca e Letícia Bragaglia
Edição: Maikel Paroneto
Internet: Clarissa Meyer
Produção: Papo de Mãe Produções

 




Criado em 20/10/2015 - 16:24 e atualizado em 24/05/2016 - 21:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí