Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Guarani (SP) X ASA (AL)

Brasileirão Série C – 2016

No AR em 08/10/2016 - 19:25

ASA treina para enfrentar Guarani novamente no sábado Foto:ASA/DivulgaçãoO Guarani e o ASA de Alagoas disputam nesse sábado (8) o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. A partida vai ao ar ao vivo na TV Brasil a partir das 18h25, direto do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A narração e apresentação do jogo será de Felipe Rangel, com reportagem em campo de Lincoln Chaves. A arbitragem ficará por conta de Elmo Alves Resende Cunha.

No primeiro jogo da fase, também exibido pela emissora, o ASA venceu o Guarani em casa por 3 a 1, quebrando a invencibilidade de quatro jogos do Bugre.

O vencedor das quartas de final se classifica para as semifinais da competição e garante vaga na Série B do Brasileirão 2017. 

O Guarani terminou a primeira fase como líder do grupo B, com 38 pontos, 11 vitórias, e um saldo de 15 gols. Já o ASA fechou a etapa em quarto lugar do Grupo A, com 26 pontos, 6 vitórias e saldo de um gol.




Criado em 07/10/2016 - 18:48 e atualizado em 07/10/2016 - 18:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí