Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio H2K Battles 2019

Variedade de ritmos e estilos marca a grande final do festival

Especiais TV Brasil

No AR em 23/06/2019 - 22:30

A TV Brasil exibiu mais uma edição da grande final do festival internacional de danças urbanas Rio H2K, considerado um dos maiores eventos do gênero no mundo. A final foi transmitida ao vivo, a partir das 16h30, no Facebook da emissora pública e às 22h30 na televisão.

Confira a grande final deste ano:

 

Final do Rio H2K Battles 2019

 

Em 2019 o formato do desafio mudou: dançarinos das mais diversas modalidades (hip-hop, freestyle, house, popping, locking, breaking, passinho, dancehall, jazz funk, vogue, entre outras) vão competir em uma só categoria. O objetivo é promover batalhas livres de rótulos, em que os participantes usem e abusem da criatividade.

Na disputa da grande final, cada dançarino fez três entradas de 40 segundos. Os artistas foram por cinco jurados: Meech Onomo (França), Jaja Vankova (República Tcheca), André Rockmaster (Brasil), Dafne Bianchi (Itália) e JP Black (Brasil). O grande vencedor receberá um prêmio de R$ 2.500,00 e o segundo melhor colocado levará R$ 500,00.

A competição reúne 200 participantes e acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro

 

Criado em 19/06/2019 - 15:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí