Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Todas as Bossas celebra o Dia Mundial do Rock

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o programa Todas as Bossas apresenta uma edição especial com sucessos do gênero neste sábado (15), às 23h15. Shows de personalidades da música, que tocaram no estúdio da emissora no Rio de Janeiro, serão revistos.

Com apresentação de Bia Aparecida, o programa traz um repertório de composições inesquecíveis e clássicas, que atravessam gerações. O especial reverencia o gênero com astros da cena brasileira que marcaram a história da irreverente sonoridade musical no país.

Rodrigo Santos em performance na emissora pública
Rodrigo Santos em performance na emissora pública , por Divulgação / TV Brasil

Para agitar o público, o Todas as Bossas reúne performances vigorosas de bandas que fizeram história e marcaram época como Blitz, Detonautas e Blues Etílicos. A contagiante participação do músico Rodrigo Santos, ex-baixista do grupo Barão Vermelho, resgata hits do conjunto.

O Dia Mundial do Rock é uma data lembrada em 13 de julho, que remete à realização do festival de música Live Aid. O evento internacional foi promovido em 1985, simultaneamente, em Londres, na Inglaterra, e na Filadélfia, nos Estados Unidos.

Serviço
Todas as Bossas – sábado, dia 15/7, à 23h15

Facebook – https://www.facebook.com/tvbrasil
Twitter – https://twitter.com/TVBrasil
Instagram – https://www.instagram.com/tvbrasil
YouTube – https://www.youtube.com/tvbrasil
TikTok – https://www.tiktok.com/@tvbrasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/07/2023 - 12:45

Últimas

O que vem por aí