Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Esporte no Estação Periferia

Programa vai a Aracaju e conhece jovens que encontram no esporte um

Estação Periferia

No AR em 22/11/2013 - 21:30

Hot Black e JN CharlesA primeira parada é na bela orla da Atalaia, onde o governo de Sergipe construiu uma das maiores pistas de skate do Brasil. Ela recebe o nome do skatista profissional Cara de Sapo, que era da periferia de Aracaju e se tornou uma estrela do esporte. Hoje, vive e compete nos Estados Unidos.

No skate park da praia da Atalaia, o jovem JN Charles conta suas conquistas, mostra algumas manobras que o destacaram no cenário nacional e revela o segredo do sucesso para a garotada.

Um skatista com deficiência motora se tornou skatista profissional e campeão mundial, disputando provas com garotos sem deficiência. 

Ainda na praia, o Estação confere as manobras radicais da turma do sandboard, esporte que tem crescido no nordeste, onde se encontram dunas de areia perfeitas para a prática.

Sem perder o pique, o programa conversa com o pugilista Valter Júnior, grande promessa do boxe nacional. Ele tem como inspiração o também sergipano Adilson “Maguila” Rodrigues.

Uma edição de tirar o fôlego.

Sandboard em Sergipe




Apresentação: Hot Black

Direção: Raphael Borges

Produção: Ivy Almeida

 

 

 

Criado em 22/07/2013 - 13:44 e atualizado em 06/01/2014 - 18:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí