Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cena artística e independente de Norte, Nordeste e Sul

Liliane Reis conversa com a documentarista, produtora, diretora e

Estúdio Móvel

No AR em 03/10/2013 - 05:00

Liliane Reis e Zienhe CastroHá mais de 20 anos, Zienhe Castro atua como produtora cultural. Há mais de 10, contribui com o cinema nacional, com filmes, mostras e festivais. O principal é o Amazônia Doc – Festival Pan-Amazônico de Cinema, que conta com a participação dos 09 países pan-amazônicos e realizou em 2013 a sua 5ª edição.

Direto do Sul do Brasil, a banda Os The Darma Lóvers fazem a trilha sonora do programa. O grupo chama atenção não apenas pela sonoridade única, mas pela temática das canções, que inspiram reflexão e busca por uma vida mais simples. Suas composições tem influências dos Rolling Stones, Clash, Neil Young, misturadas à música brasileira tradicional. Com cinco álbuns lançados no Brasil e na Europa, eles se preparam para lançar o próximo disco: Espaço!

Um papo com o cantor, compositor e poeta Tibério Azul fecha o programa de hoje. Um dos mais atuantes nomes da nova cena musical pernambucana, Tibério lançou em 2011 o Bandarra – ou o caminho que vai dar no sol, primeiro disco de carreira solo. Nascido e criado no Recife, Tibério Azul integrou a banda Mula Manca & a Fabulosa Figura com quem lançou dois discos. Em paralelo, formou a banda Seu Chico, que faz releituras de canções do mestre da música popular brasileira, Chico Buarque.

 




Apresentação: Liliane Reis

Direção: Alexandre Montoro

Produção Executiva: Carlos Colla, João Pedro Borsani, Leonardo Sousa, Luca Bastolla, Mirian Magami, Poliana Guimarães, Wilma Santos

Produção: Kamyla Abreu, Patrícia Marques

Roteiro: Anna Cantanhede, Fernando Mozart

Edição: Bernardo Pimenta, Brent Hieatt, Daniele Vallejo, Eduardo Baldez, Isabelle Valente, Lupércio Bogéa, Tauana Carlier
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/10/2013 - 16:01 e atualizado em 06/11/2013 - 16:06

Últimas

O que vem por aí