Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia Engrenagem no Estúdio Móvel

Transformar a arte, transformar pela arte e para a arte. Este é o lema

Estúdio Móvel

No AR em 26/03/2013 - 21:00

Lili e Cia EngrenagemO músico, compositor e radialista sergipano Sergival continua no Estúdio Móvel. Quem contempla a cena do programa junto com ele é a Cia de Teatro Engrenagem. Lili conversa com os atores Cristina Froment, Daniel Carrarini e Rodrigo Abrahão.

A Cia surgiu em outubro de 2008, mais precisamente no Bar Antigamente, situado no Centro histórico do Rio de Janeiro. Formada em sua maioria por atores – mas contando também com músicos, um dramaturgo, um bailarino, artistas plásticos e, recentemente, uma fotógrafa – a ideia primária da Cia Engrenagem era a de trasnformação.

Transformar a arte, transformar pela arte e para a arte. Não apenas transformar, mas também promover a reflexão, o questionamento, a investigação artística de novas linguagens e formas de expressão.

O Coletivo Imagens do Povo se apresenta no Estúdio Móvel. Um espaço aberto destinado à apresentação e discussão da produção fotográfica contemporânea. Criado pelo Observatório de Favelas, a galera alia a técnica fotográfica às questões sociais, registrando o cotidiano das favelas através de uma percepção crítica, que leve em conta o respeito aos direitos humanos e à cultura local.


 




Ultimas

O que vem por aí