Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Angola está na moda!

 

A África é amplamente conhecida pela sua diversidade cultural e ambiental. Tanta riqueza pode ser observada também na moda produzida no continente. Em Angola, desde que a paz foi estabelecida, em 2002, houve uma natural efervescência na cultura, na arte e, não obstante, na moda. As estampas, as cores vibrantes, a valorização da beleza negra e da identidade local são a marca dessa moda que vem se destacando mundo à fora. A capital angolana conta atualmente com três eventos anuais de destaque para o mercado da moda: Mundo Luanda, que já está na 17ª edição; Angola Fashion Week, que celebrou 15 anos em 2014; e Belas Fashion, há oito anos na passarela.

Na novela Windeck, vamos poder saborear os tons, a beleza e a extravagância da moda angolana. Na galeria abaixo, reunimos alguns dos figurinos usados na trama. Clique nas imagens para conferir os looks:

...



Criado em 12/11/2014 - 12:29 e atualizado em 12/11/2014 - 17:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí