Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Destaques da semana: Vitória prova do próprio veneno

Vitória terá uma semana cheia de provações. É que o feitiço vira contra a feiticeira e a moça se vê acuada pela chantagem do bandido que contratou para armar seu atropelamento. Ele promete contar tudo a Kiluanji caso a moça não lhe dê uma boa grana. Desesperada, Vitória acaba recorrendo ao próprio namorado em busca de um empréstimo. Ela explica que fez uma grande dívida numa loja de roupas quando passou a trabalhar na Divo. Kiluanji empresta o dinheiro, mas fica extremamente desconfiado e decide investigar o caso.

Enquanto isso, Henda quebra a parceria com Vitória ao saber que Luena está grávida e que possivelmente ele é o pai, pois sabotou a inseminação artificial. Artur e Luena ficam chocados com o golpe e expulsam Henda de casa e da Divo. Kiluanji passa a desconfiar que Vitória participou do golpe também.

Nadir resolve morar com Fernando e o então romântico e gentil namorado se revela agressivo e irritado. O sorriso e a espontaneidade da recepcionista da Divo são sufocados pela violência do companheiro, que ainda a coage a não contar para ninguém. A ficção ajuda a refletir que o caso de Nadir é a triste realidade de centenas de mulheres que sofrem violência doméstica todos os dias. Fique por dentro do tema e saiba como denunciar aqui.

Confira as sinopses dos episódios desta semana (13 a 17 de abril):

Capítulo 109 – 13 de abril (segunda-feira)
Capítulo 110 – 14 de abril (terça-feira)
Capítulo 111 - 15 de abril (quarta-feira)
Capítulo 112 - 16 de abril (quinta-feira)
Capítulo 113 - 17 de abril (sexta-feira)


Acompanhe a novela Windeck no Twitter e no Facebook




Criado em 13/04/2015 - 12:19 e atualizado em 13/04/2015 - 12:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí