Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Samba de Dona Ivone

Diogo Nogueira recebe André Lara e Bruno Castro

Samba na Gamboa

No AR em 06/07/2018 - 21:45

Os músicos contam o que mais aprenderam com Dona Ivone Lara, algumas curiosidades do seu processo de composição, como ela se tornou um espelho para eles e como é conviver com essa mulher que tem mais disposição que muita garotinha.

Sambista apaixonado, André Lara carrega o legado da avó. “Caí nessa família... Deus me deu esse presente e hoje carrego esse nome com muito orgulho, com muita sabedoria e com essa missão de levar sempre o que a minha avó fez, o que a minha avó plantou e estar sempre germinando isso aí.”
Da esq.: André Lara, Diogo Nogueira e Bruno Castro.
Bruno Castro é carioca, professor e músico. A paixão pelo mundo do samba surgiu quando ele ainda era pequeno e tocava nas rodas de samba e nos bares de Pilares. Atualmente, é um dos maiores parceiros de Dona Ivone. “Se pudesse resumir em uma palavra a Dona Ivone Lara, eu diria 'generosidade.' Ela é muito generosa. Tem paciência... Se ela vê que você está se dedicando a alguma coisa, ela abre o caminho.”

Para homenagear essa mulher que nasceu para cantar e sonhar, Diogo Nogueira, André Lara e Bruno Castro cantam sucessos da artista, como Sonho meu, Enredo do meu samba, Sorriso Negro e Mas quem disse que eu te esqueço.

Tags:  sextou!

Ultimas

O que vem por aí