Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Coordenador do Medalhão Persa: o infomercial é bem mais lucrativo que o anúncio comum

 

Bruno Carraro, coordenador de marketing da Medalhão Persa, empresa que mantém programas de vendas na televisão aberta, diz que o infomercial obtém resultados melhores do que os anúncios publicitários.

“A diferença é que o infomercial é bem mais interativo que o anúncio. Eu não só consigo mensurar a audiência do meu público, mas consigo fazer com que ele interaja com a gente em tempo real”, diz.

Carraro lembra, porém, que apesar das vantagens os programas de vendas também enfrentam obstáculos. De acordo com ele para se adquirir um espaço na televisão as empresas de infomerciais precisam estar condizentes com o perfil do canal que vai exibir os produtos.

Assista também ao episódio: Ver TV debate aluguel do espectro de radiodifusão




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/02/2015 - 10:30 e atualizado em 03/02/2015 - 10:30

Últimas

O que vem por aí