Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Casa Monstro

Sessão Família

No AR em 08/05/2022 - 14:00

Três crianças curiosas investigam eventos sobrenaturais que rondam uma estranha casa do bairro e descobrem que o lugar tem uma personalidade própria e bem maligna. Com pitadas de terror e comédia, a animação combina elementos assustadores com cenas repletas de tensão e suspense, além de boa dose de humor. Instigante, a trama tem potencial para entreter e chamar a atenção do público.

Nenhum adulto acredita quando os jovens falam que existe uma casa na vizinhança que tem vida e se porta como uma criatura perigosa. A esquisita residência em que vive o senhor Epaminondas devora tudo que está ao seu redor. Com a proximidade do Dia das Bruxas, o trio tem que encontrar uma forma de destruir a casa do terreno mal-assombrado antes que ela faça mal a crianças inocentes.

Ao tratar sobre o crescimento e os medos do amadurecimento, o filme tem uma concepção original e personagens carismáticos. Apesar das qualidades, a produção norte-americana foi preterida nas premiações do cinema. A  obra foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria Melhor Animação, em 2007, mas não conquistou a estatueta.

A Casa Monstro: três amigos investigam uma estranha casa do bairro
A Casa Monstro: três amigos investigam uma estranha casa do bairro - Divulgação

91 min. País: Estados Unidos. Ano: 2006. Gênero: animação. Direção: Gil Kenan. Produção: Jack Rapke, Steve Starkey, Robert Zemeckis e Steven Spielberg. Roteiro: Dan Harmon, Rob Schrab e Pamela Pettler.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/05/2022 - 14:30

Últimas

O que vem por aí