Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Muppets do Espaço

Sessão Família

No AR em 16/04/2023 - 14:00

Os Muppets descobrem que Gonzo é, na verdade, um extraterrestre, e que seus pais estão prestes a visitá-lo. Quando agentes do governo o sequestram, na tentativa de descobrir quando os alienígenas chegarão Terra, cabe a Caco e Miss Piggy a tarefa de liderar a equipe de resgate.

A obra foi dirigida por Tim Hill a partir do roteiro de Jerry Juhl, Joey Mazzarino e Ken Kaufman, contando no elenco com nomes como Jeffrey Tambor, Pat Hingle, Rob Schneider, Andie MacDowell, F. Murray Abraham, David Arquette, Josh Charles, Hollywood Hogan, Ray Liotta e Andie MacDowell, ao lado dos artistas de Muppets: Dave Goelz, Steve Whitmire, Bill Barretta e Frank Oz.

O filme conta com a presença de personagens clássicos surgidos no show de variedades de grande sucesso nos Estados Unidos em 1976, em que recebiam convidados especiais e atrações como esquetes, números musicais e mágicas. Criados pelo americano Jim Henson nos anos 50, os Muppets foram para os cinemas, ganharam vários programas especiais na TV americana e viraram um desenho animado em que a porquinha, o sapo, o urso e outros inúmeros animaizinhos apareciam em versão baby (Os Muppets Babies, sucesso no Brasil nos anos 80).

Muppets do Espaço
Muppets do Espaço - Divulgação/TV Brasil

Inédito. 82 min.Classificação Indicativa: Livre

Título Original: Muppets from Space. País: EUA. Ano: 1999. Gênero: Infantil. Direção: Tim Hill. Roteiro: Roteiro: Jerry Juhl, Joey Mazzarino. Elenco: Frank Oz, Dave Goelz, Steve Whitmire.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/04/2023 - 13:10

Últimas

O que vem por aí