Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Boonie Bears: O Grande Segredo

Sessão Família

No AR em 02/04/2023 - 14:00

O urso Briar fica frustrado com seus amigos e está infeliz com a vida que leva. Para mudar o rumo, decide se juntar a um circo itinerante quase falido que é comandado pelo gorila Hugo. Bem recebido pelo grupo, ele se sente em casa e traz uma nova energia ao show da trupe.

Com seu jeito alegre, Briar logo conquista novas amizades e traz fama no local. O reconhecimento, porém, pode prejudicar os planos do urso já que cria a possibilidade de Briar ser encontrado. Ele não deseja ser descoberto para não estragar sua nova vida que considera perfeita.

A magia do picadeiro faz com Briar que não tenha saudades de casa, mas essa sensação pode durar apenas algum tempo... Enquanto isso, Bramble, o irmão de Briar, e seus amigos da floresta estão preocupados a sua procura. Todos estão desesperados para encontrá-lo e finalmente levá-lo para casa.

TV Brasil exibe a animação "Boonie Bears: O Grande Segredo"
TV Brasil exibe a animação "Boonie Bears: O Grande Segredo" - Divulgação

A animação "Boonie Bears: O Grande Segredo" é o terceiro longa-metragem da franquia que faz sucesso entre o público infantil. Lançada em 2016, esta parte da sequência da produção para a garotada traz uma série de personagens encantadores que envolvem as crianças de muitos países.

Título original: Boonie Bears: The Big Top Secret. País: China. Ano: 2016. Gênero: animação. Direção: Leon Ding.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/06/2022 - 15:55

Últimas

O que vem por aí