Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vilma Nascimento

Conhecida como “a melhor porta-bandeira de todos os tempos”, ganhou 12

Conhecida como “Cisne da Passarela”, Vilma encantou Natal da Portela em uma apresentação na casa de show Night and Day na Cinelândia. A linda morena, com apenas 14 anos de idade, porta- -bandeira da União de Vaz Lobo, recusou o convite do maior patrono do Carnaval Carioca, dizendo que já tinha uma escola de samba.

Algum tempo depois, na Central do Brasil, com o dia amanhecendo e voltando para casa de trem, Vilma conhece um jovem rapaz. Iniciava-se um namoro. Esse rapaz a convida para jantar e conhecer sua família. Chegando lá, Vilma é apresentada ao pai de seu namorado, que era ninguém mais, ninguém menos que Natal da Portela. Mazinho, o filho mais velho de Natal, arrebata o coração da linda morena. Ironicamente, após aquele encontro no Night and Day, quis o destino que os agora sogro e nora se reencontrassem para que, unidos pelo mesmo sobrenome, fizessem história na Portela, a maior campeã do Carnaval Carioca.
 

Conheça a trajetória de Dona Zica.




Criado em 14/09/2015 - 19:52 e atualizado em 15/09/2015 - 16:38

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí