Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe shows de Jota Quest, a Cor do Som e Tatau

Apresentações foram gravadas pela TVE Bahia, no Teatro Castro Alves

Especiais TV Brasil

No AR em 04/01/2020 - 22:00

A banda mineira Jota Quest interpreta canções da turnê "Saideira Acústico Tour". No repertório, o grupo apresenta seus maiores sucessos como “Só Hoje”, “Dias Melhores”, “Fácil” e “Amor Maior”.O espetáculo traz, ainda, as canções do recém lançado EP digital “Saideira” e uma nova versão do hit “Além do Horizonte”, clássico de Roberto Carlos e Erasmo.

Festa de Ano Novo na TV Brasil tem show da banda Jota Quest
A performance inclui ainda jam-sessions - Divulgação/TV Brasil

Já o icônico grupo baiano A Cor do Som recebe convidados para a apresentação. Sucessos como "Abri a Porta", "Zanzibar", "Menino Deus", "Beleza Pura" e "Sapato Velho" estão no repertório.

Durante o show, a banda mistura rock, ritmos regionais e, até, música clássica, entre outras influências.Formado por Armandinho Macêdo (voz, guitarra, bandolim e guitarra baiana), Dadi Carvalho (voz e baixo), Mú Carvalho (voz e teclado), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (voz e percussão), o conjunto baiano explodiu no final dos anos 1970, com uma proposta de experimentar novos padrões musicais.

E diretamente do Palácio da Aclamação, o cantor Tatau mostra sua disposição invejável aos 50 anos e recebe a cantora Sarajane para uma participação especial. Vocalista que fez história no Araketu, Tatau canta clássicos que são lembrados até hoje por gerações de fãs.O repertório contempla hits como "Mal Acostumado", "Oh Meu Pai", "Araketu Bom Demais", "Pra levantar Poeira", "Fanfarra" e "Amantes".

Ele também solta a voz em sucessos de outros artistas como "A Roda", "Baianidade Nago", "O que é, o que é?", "We are Carnaval" e "Nossa Gente".

Apresentação celebra 50 anos do cantar Tatau
Apresentação celebra 50 anos do cantar Tatau, por reprodução/ TV Brasil

Criado em 03/01/2020 - 17:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí