Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A ideia

George Mottershead resolve criar um zoológico sem grades

Nosso Zoológico

No AR em 30/12/2018 - 14:00

George Mottershead mora no apartamento em cima da mercearia do pai, Albert, com sua esposa Lizzie e as filhas Muriel e June. Ele sofre de transtorno de estresse pós-traumático após servir no Exército durante a Primeira Guerra Mundial. A mãe de George, Lucy, está frustrada porque o filho ainda vive com eles e quer que ele e sua família saiam. 

A família está preocupada com o estado mental de George quando ele visita o escritório de quarentena do estaleiro local e compra um macaco-esquilo e um papagaio que estavam prestes a ser sacrificados. George promete vender os animais a um circo, mas acaba comprando um velho camelo que o diretor do circo planejava abater. Os três animais são mantidos no pequeno quintal da família e, enquanto os vizinhos estão dispostos a pagar para vê-los, a mercearia recebe menos clientes.

A série Nosso Zoológico narra a verdadeira história do jardim zoológico de Chester
A série Nosso Zoológico narra a verdadeira história do jardim zoológico de Chester - Divulgação/BBC

Ao dirigir para uma reunião do Exército, George passa por uma propriedade, Oakfield Manor, que vai a leilão. Inspirado por uma conversa sobre a vida selvagem com Lady Katherine Longmore, George planeja converter a propriedade de Oakfield em um zoológico no qual os animais não ficam atrás das grades. 

A princípio, a família de George é cética em relação à ideia, mas ele consegue um empréstimo do banco no valor de 3 mil libras para comprar a propriedade. No leilão, os Mottersheads só conseguem comprar Oakfield Manor por 3,5 mil libras. Albert, então, tem que vender sua loja e a casa da família por 500 libras para completar a compra. 

Os Mottersheads se mudam para a propriedade e concordam em manter seus planos em segredo durante os primeiros meses. Mas o macaco-esquilo foge da jaula e entra em uma loja da região de Upton by Chester, assustando o lojista e despertando suspeitas na comunidade.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/12/2018 - 16:20

Últimas

O que vem por aí