Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Apresentadora Maryellen Araújo fala da necessidade de diversificar os programas de agronegocio

 

Maryellen Araújo, apresentadora e editora do Vitrine do Campo, conversa sobre a importância de se fazer programas de televisão voltados para a divulgação do agronegócio em zonas rurais que não costumam ser abordadas pela mídia.

Segundo a apresentadora, o Vitrine do Campo é um exemplo de um programa rural não convencional porque aborda o agronegocio tocantinense, uma região pouco discutida pela mídia quando de trata do tema.

A apresentadora acredita que o ideal seria exibir programas sobre a zona rural que falassem das diversas partes do Brasil.

“É muito importante falar um pouquinho de cada região. Se falava muito sobre agronegocio brasileiro no sul e no sudeste do país que é onde tinha a maior produtividade mas é necessário falar também das pequenas produções que movem a economia local.”

De acordo com Maryellen Araújo, é necessário investir nos programas rurais que falam do pequeno produtor e da cultura do campo como um todo para mostrar aos brasileiros como o homem do campo vive em cada parte do Brasil.

Assista também ao episódio: O Mundo Rural na TV




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/07/2015 - 14:52 e atualizado em 13/07/2015 - 14:52

Últimas

O que vem por aí