Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Feminino e ficção

Pilotos desta semana retratam o cotidiano feminino carioca

A TV que o Brasil Está Pensando

No AR em 25/09/2013 - 02:30

Um debate sobre a TV comandado por Roberto Bomtempo


Os pilotos apresentados na edição desta semana de A TV que o Brasil está pensando buscam entender o cotidiano feminino carioca sob diferentes pontos de vista. Em "Apenas duas mulheres", o diretor Sergio Bloch trata da convivência entre uma mulher de classe média e sua empregada doméstica no bairro de Copacabana. Já Bel Vilella mostra o dia a dia despojado de jovens no Rio de Janeiro em "Umas e outras", que fala de amores, desamores e, como não poderia deixar de ser, de sexo.

“Os dois argumentos são muito bons. Acho que a escolha dos temas foi muito boa, muito atual e muito rica. Ela abre para personagens que rendem muita coisa. E a gente sabe disso porque a gente vê no ar esses temas sendo explorados cada vez mais, seja dentro da ficção ou dentro do reality, que são caminhos que a televisão tem tomado”, comenta a convidada Carla Ponte, supervisora de produção e desenvolvimento do canal Discovery.




ROBERTO BOMTEMPO - APRESENTADOR CHRISTIAN CASELLI - DIRETOR YASMIN SCALI - PRODUTOR

Criado em 17/06/2013 - 18:35 e atualizado em 23/09/2013 - 16:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí