Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Infantil

Como acertar em cheio o gosto da garotada?

A TV que o Brasil Está Pensando

No AR em 19/09/2013 - 02:30

No contexto doméstico atual, muitas vezes são as crianças que comandam o controle remoto da TV. E num cenário com tanta concorrência, incluindo a internacional, o que significa produzir um bom programa para acertar em cheio o gosto da garotada?

Para tentar responder a esta questão, A TV que o Brasil está pensando recebe, esta semana, três pilotos, de diferentes cantos do País.

Sergipe vem representado pela animação de bonecos As aventuras de Seu Euclides, de Marcelo Roque, que fala sobre o primeiro episódio do programa, intitulado Chegança, que trata das invasões mouras a Portugal. O segundo piloto é A cabeça do Diego, de Jon Russo, que mistura várias técnicas de animação, e muito humor, para explicar a história das palavras.

Por fim é exibido Miúda e o guarda-chuva, que trata da história de uma menina que cuida de sua planta carnívora com formigas, recebendo comentários, assim como os outros pilotos, da convidada deste episódio, Débora Garcia, gerente de conteúdo do Canal Futura




ROBERTO BOMTEMPO - APRESENTADOR CHRISTIAN CASELLI - DIRETOR YASMIN SCALI - PRODUTOR

Criado em 28/05/2013 - 14:59 e atualizado em 17/09/2013 - 16:27

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí