Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Humor: a irreverência na televisão

Comédia é campeã de audiência entre os telespectadores

A TV que o Brasil Está Pensando

No AR em 26/09/2013 - 02:30

O debate sobre a TV que o Brasil está pensando, com humor
Nesta ediçãNo de A TV que o Brasil está pensando o destaque é um dos campeões de audiência na preferência do telespectador: a comédia, gênero que sempre fez parte da história da televisão.


Como não poderia deixar de ser, diversos pilotos humorísticos são produzidos, anualmente, no Brasil para tentar emplacar nas grades de programação da emissoras. Esse é o caso dos capixabas da TV Quase, que começaram como uma revista e depois partiram para investir no audiovisual, como mostra o episódio Cachaça, exibido neste episódio.

O programa também vai apresentar os pilotos Mister Lúdico e as facetas do indivisível, do diretor Thiago Talamonte, e Programa de garotas, de Fernando Mazzuco. Este último trata com irreverência de vários aspectos do universo feminino.

“Fico feliz de ver que tem muita gente pensando novos formatos de humor. Isso é interessante. Humor é uma coisa que naturalmente se renova e a gente vê uma geração nova pensando humor de uma forma diferente. Isso é muito bacana e tá muito presente nos pilotos que a gente viu”, comenta Roberto Martha, diretor de produção da Viacom.




ROBERTO BOMTEMPO - APRESENTADOR CHRISTIAN CASELLI - DIRETOR YASMIN SCALI - PRODUTOR

Criado em 21/06/2013 - 15:54 e atualizado em 14/10/2013 - 14:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí