Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ficção

O programa apresenta o piloto CWB, dirigido por Fernando Coelho

A TV que o Brasil Está Pensando

No AR em 13/09/2013 - 02:30

Com foco nas formas contemporâneas de se pensar e fazer televisão no Brasil, a série A TV que o Brasil está pensando apresentada pelo ator Roberto Bomtempo e com direção de Nelson Hoineff exibe pilotos inéditos, que evidenciam a diversidade de modelos de produção e maneiras de se pensar o veículo.

No episódio desta semana, o programa mira no campo da ficção, apresentando o piloto CWB, dirigido por Fernando Coelho,que mostra diversos personagens se entrecruzando, num fim de semana, na capital paranaense. E diretamente de Minas Gerais, Guto Aeraphe defende seu piloto Heróis, que trata dos dramas dos pracinhas durante a Segunda Guerra Mundial.

“Até me surpreendeu tecnicamente serem tão bons e tão bem realizados os dois pilotos, porque não é onde, normalmente, quem assiste se foca. Justamente, o piloto serve pra você pinçar o potencial de algo para se tornar real”, avalia Silvia Elias, Gerente de Conteúdo da Turner.




ROBERTO BOMTEMPO - APRESENTADOR CHRISTIAN CASELLI - DIRETOR YASMIN SCALI - PRODUTOR

Criado em 07/05/2013 - 14:48 e atualizado em 11/09/2013 - 14:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí