Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ficção e fantasia na televisão

Gênero pouco produzido no Brasil faz sucesso com séries internacionais

A TV que o Brasil Está Pensando

No AR em 27/09/2013 - 02:30
Silvia EliasA TV brasileira produz poucos programas nos gêneros terror e ficção científica, mas sucessos internacionais, como Arquivo X, Lost e Walking Dead mostram como tais formatos podem ter um grande apelo popular. Apostando nisto, o programa A TV que o Brasil está pensando convida Ivan Teixeira para apresentar a série 3%, que trata de uma sociedade opressora ambientada num futuro não muito distante.

“A ideia foi atacar o seriado desse gênero, que é pouco feito no Brasil. É ficção científica, entretanto com uma identidade própria”, comenta o produtor.

Quem assistir ao programa também vai conferir o Velho Mundo, de Armando Fonseca, um típico curta que transpira terror e suspense, produzido de forma independente pela Arma Filmes. Nele, uma estranha e gosmenta substância transforma malignamente os inocentes de plantão.

Para avaliar os pilotos desta edição, o programa convidou Silvia Elias, gerente de conteúdo da Turner.





Criado em 02/07/2013 - 14:48 e atualizado em 17/07/2013 - 15:27

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí