Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jornalismo

Dois novos pilotos evidenciam as formas contemporâneas de se pensar e

A TV que o Brasil Está Pensando

No AR em 11/09/2013 - 02:30

O ator Roberto Bomtempo apresenta a sérieUma pergunta que, de uma forma ou de outra, fazemos todos os dias é sobre que país é este em que estamos vivendo. Muitas vezes, é necessário ir ao exterior para poder entender o Brasil, mas o piloto Meu país é o mundo vai além e trata de jovens cuja pátria é o mundo todo. Para falar deste programa, A TV que o Brasil está pensando recebe o diretor Rodrigo Mac Niven, que conta como, nesta primeira investida, resolveu focar brasileiros residentes em Londres.

Já o outro piloto desta edição, Brincando com os Deuses, mostra uma outra face da brasilidade: o candomblé visto pelos olhos infantis. “A ideia surgiu depois que eu observei as crianças brincando e entendi que, para elas aprenderem a cultura, elas brincavam muito pra ensinar umas pras outras”, conta a diretora Guta Galli.

Participa do debate a produtora executiva do History Channel e A&E Mundo, Krishna Mahon, que assiste e comenta os pilotos em questão.




Criado em 24/04/2013 - 12:37 e atualizado em 10/09/2013 - 18:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí