Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Harpistas Dinamarqueses

A Grande Música apresenta a harpista Tine Rehling acompanhada por

A Grande Música

No AR em 16/06/2013 - 07:30

Tine Rehling

A Grande Música registra os principais recitais do Rio Harp Festival, o maior festival de harpas do mundo. Consolidado na agenda cultural carioca, o evento se notabiliza, entre outras coisas, por apresentar diversas formações musicais em que a harpa é o instrumento principal.

A edição traz a harpista dinamarquesa Tine Rehling, em recital na residência do cônsul português no Rio de Janeiro. Ela se apresenta em formação muito peculiar: acompanhada por um guitarrista e um percussionista que toca tabla indiana. O trio utiliza efeitos eletrônicos, sintetizados e gerados por um notebook presente no palco. No repertório, composições de Isaac Albéniz, Chick Corea e do próprio trio.

Após a apresentação, o maestro Schiller conversou com os músicos dinamarqueses e com o cônsul português António de Almeida Lima em um dos salões do palácio.

 




Criado em 24/05/2011 - 01:12 e atualizado em 31/05/2013 - 13:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí