Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Juliana Steinbach finaliza sua participação no programa

Ainda, a presença do canadense Evan Mitchell

A Grande Música

No AR em 21/02/2011 - 03:00

A Grande Musica_Juliana Steinbach

Nesta segunda (21), A Grande Música conclui a série sobre jovens que se destacaram no Concurso Internacional BNDES de Piano. O programa começa com a continuação da apresentação de Juliana Steinbach. A franco-brasileira, vencedora de inúmeros prêmios internacionais, executa a Sonata Op.22, de Schumann, e L"lsle Joyese, do impressionista Claude Debussy.

Na sequência, o maestro Schiller recebe o canadense Evan Mitchell, um dos jovens regentes mais renomados de seu país. Além de pianista, Evan estudou com o maestro Raffi Armenian e conduziu a Orquestra Sinfônica de Vancouver, como assistente, em mais de cem concertos, por um período de três anos. Mitchell executa a Dança Nº1, do brasileiro Claudio Santoro, e a Sonata Op.1, de Brahms, obra caracterizada por sua complexidade.

As escolhas de repertório obedeceram às exigências dos organizadores do concurso e as apresentações foram gravadas na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.

Durante o mês de fevereiro, A Grande Música será exibida toda segunda-feira, às 22h.
Reapresentação: domingo (27), à 1h.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/02/2011 - 16:19 e atualizado em 21/02/2011 - 16:19

Últimas

O que vem por aí