Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chapecoense: a volta por cima

Caminhos da Reportagem visita os sobreviventes de uma das maiores

Caminhos da Reportagem

No AR em 02/02/2017 - 22:30

O Caminhos da Reportagem acompanha o recomeço da Associação Chapecoense de Futebol, clube marcado por uma das maiores tragédias do esporte mundial.


Ainda se recuperando do trauma sofrido pela morte de quase todos os jogadores e dirigentes na queda do avião que os levava para a disputa da primeira partida das finais da Copa Sul Americana, na Colômbia, o time e os torcedores da equipe do interior catarinense começam a reescrever sua história.


O programa conta como está sendo feito todo o trabalho de reestruturação após a tragédia que chocou o mundo inteiro. A recuperação daqueles que sobreviveram e que se tornaram símbolos dessa reconstrução, como os jogadores Neto, Alan Ruschel e Jackson Folmann, que deram seus depoimentos ao repórter Igor Santos. Todos garantem que continuarão ligados ao clube, dentro ou fora de campo.


Outro sobrevivente do terrível acidente, o locutor Rafael Henzel também fala sobre a retomada de suas atividades profissionais. Ele voltou a trabalhar e pode, inclusive, narrar o primeiro gol da nova fase da Chapecoense, na partida amistosa contra o Palmeiras.


De cara nova, sem esquecer o passado, mas sonhando com um futuro melhor, a Chapecoense e o povo da cidade de Chapecó mostram que é preciso seguir em frente. “Eu espero que aconteçam as coisas boas que aconteceram em 2016, mas com um final totalmente diferente. Um final feliz. Eu acho que é o que o clube merece, que a cidade merece, por tudo que têm feito”, afirma o jogador Alan Ruschel.




Criado em 31/01/2017 - 14:50 e atualizado em 03/02/2017 - 15:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí