Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a programação

De 12 a 16 de setembro de 2011

Curta Criança

No AR em 31/10/2011 - 18:15

Segunda (12)
O Menino e o Louva-Deus


Dorico está sentado em um monte de lenhas brincando com um louva-deus nas mãos, quando sua irmã aparece e tenta dissuadi-lo, pois pode ferir o pequeno inseto. Mas, ao contrário do que todos pensam, ele não só continua a sua brincadeira, como também leva sua irmã ao lugar onde mora, bem como o público, para dentro de um fantástico mundo, que somente uma criança poderia imaginar.

A Sombra de Sofia

Terça (13)
A Sombra de Sofia

Sofia, uma criança de 7 anos, depois de aprender a brincar de sombra com seu pai ( Marco Luke), fica fascinada pela própria sombra. Toda a brincadeira acaba quando sua sombra cria vida própria e começa a desobedecê-la.

Gogó da Ema - Curta Criança

Quarta (14)
Gogó da Ema Futebol Clube

O time de futebol "Gogó da Ema" está disputando um campeonato de futebol infanto-juvenil. No entanto, Gogó vive o seguinte dilema: perdeu todos os jogos até o momento e o próximo jogo será contra o primeiro colocado do torneio.

Uma derrota seria a desclassificação e a volta para casa. Na véspera da partida decisiva e a realização do jogo, aumentam as expectativas de Donga, Milo, Zodinho, Sorriso, Mosquito, Pepeu, Gambá, Berinjela, Tate, Toquinho e Groselha - os meninos do Gogó da Ema. Juntos, eles vão superar seus medos e deficiências.

Naiá e a Lua - Curta Criança

Quinta (15)
Naiá e a Lua

No curta Naiá e a Lua, de Leandro Tadashi, uma jovem índia se apaixona pela lua ao ouvir da anciã de sua aldeia a história do surgimento das estrelas no céu.

Sexta (16)
O Campeonato de Pescaria

Sob a direção de Luiza Lins, o curta narra uma aventura que acontece no litoral catarinense. A comunidade organiza um campeonato de pescaria para as crianças se divertirem
durante as férias. Muita magia em um filme que resgata a emoção da pesca para os pequenos.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 31/10/2011 - 23:21 e atualizado em 31/10/2011 - 23:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí