Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clara Choveaux fala sobre sua trajetória na dança e passagem para o cinema

A atriz estreou no cinema francês e foi indicada ao Cannes

Revista do Cinema Brasileiro

No AR em 05/08/2017 - 23:00

Neste Revista do Cinema Brasileiro, Natália Lage entrevista a atriz e dançarina Clara Choveaux. Ela conta sua trajetória na dança e sua passagem para a sétima arte, quando estreou no cinema francês protagonizando o longa "Tiresia", de Bertrand Bonello. A produção lhe rendeu uma indicação ao Cannes de melhor atriz. A artista ainda fala sobre sua participação no último longa do diretor Hector Babenco e sobre o papel de bailarina, imitando a vida, no filme "Rio Mumbai", de Pedro Sodré.

Clara Chouveaux e Natália Lage
Clara Choveaux e Natália Lage - Divulgação

O programa visita o set do filme "Amor.com", primeiro longa metragem de Anita Barbosa, com produção e direção de arte de Walkíria Barbosa. O longa conta a história de um casal que vive as conturbações do mundo ditado pela moda e a internet. No elenco Isis Valverde e Gil Coelho fazem um casal diferente.

Também vamos apresentar o curta "A Fundo", de Raphael Medeiros com o ator Alberto Sena. O filme é uma releitura da avareza no dia a dia de pessoas comuns. Destaque também para o diretor de animação Ale Camargo, que está lançando a série "As Aventuras de Fujiwara Manchester", sobre um aventureiro do futuro na imensidão da galáxia, numa proposta que tem o foco no público de oito a 12 anos, mas que ao mesmo tempo pode alcançar a todas as idades com muita ação e aventura.

O diretor Bernardo Cancella Nabuco apresenta o filme "Urutal", uma história de um menino sequestrado por seu professor. O filme é produzido a partir de 13 planos-sequência que exigiu muita técnica dos atores e toda a equipe. Os diretores Francisco Franco e Diego Navarro falam sobre o documentário "Os 3 atos de Carlos Adão", que faz um registro sobre uma personalidade conhecida na região metropolitana de São Paulo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/08/2017 - 11:05

Últimas

O que vem por aí