Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Melina Akerman fala sobre o trabalho de figurinista e personal stylist

Ela celebra os 15 anos de trajetória na área

Revista do Cinema Brasileiro

No AR em 16/09/2017 - 23:00

O último episódio desta temporada do Revista do Cinema Brasileiro recebe a figurinista e personal stylist Melina Akerman. No bate-papo com Natália Lage, ela remonta sua trajetória de mais de 15 anos como stylist, produtora de catálogos e desfiles, compradora nacional e internacional e visual merchandising, além de figurinista de TV e cinema, com trabalhos como "Adorável Psicose" e os longas "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende, e "Meu Passado Me Condena", de Júlia Rezende.

Essa edição faz uma visita ao set do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", uma refilmagem do clássico de Jorge Amado, que, segundo o diretor Pedro Vasconcelos, busca uma maior fidelidade ao livro. No elenco principal Marcelo Faria como o malandro Vadinho, Juliana Paes como Dona Flor e Leandro Hassum como Teodoro.

Revista Mel Akerman
Melina Akerman participa desta edição do Revista do Cinema Brasileiro

O programa ainda apresenta o longa "Tamo Junto", novo filme escrito e dirigido por Matheus Souza (“Apenas O Fim”). O longa narra a história de Felipe, que termina o namoro de anos para curtir a vida, mas acaba descobrindo que a vida de solteiro é mais dura do que esperava.

Destaque também para o jovem diretor gaúcho Alexandre Derlan, grande vencedor da Mostra Competitiva de Curtas do 43º Festival de Gramado. E o professor da UERJ Rodrigo Guéron fala sobre o processo experimental com o qual realiza o filme "Barra Ódio / Barra Amor", com Augusto Madeira e Sílvio Guidane.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/09/2017 - 10:45

Últimas

O que vem por aí