Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Revista do Cinema Brasileiro mostra gente que faz a diferença

Programa fala sobre crítica social com Marcelo Yuka enquanto no

Revista do Cinema Brasileiro

No AR em 01/06/2014 - 00:30

Natália Lage recebe a diretora Carolina Jabor no estúdio do programaO documentário sobre a companhia Armazém de teatro, uma das mais importantes do Brasil, é um dos destaques da edição deste sábado. Intitulado Antes da coisa toda começar, o filme acompanha durante um ano a rotina de ensaios do grupo até a estreia de uma peça. O longa, dirigido por José Luiz Jr. e Daniel Ribeiro, celebra os 25 anos da companhia.

O programa vai mostrar também os detalhes sobre a série documental Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa, inspirada no músico e ativista social Marcelo Yuka. O cenário das filmagens é a própria casa do artista que se tornou um verdadeiro ponto de encontro desde que um acidente quase lhe tirou a vida.

No quadro colunista convidado, o cineasta Luciano Vidigal fala sobre a crítica social através do cinema.

Em outra matéria, o público vai conhecer os detalhes sobre Riocorrente, que marca a estreia na ficção do diretor Paulo Sacramento. O filme explora as contradições da cidade de São Paulo através da vida de quatro personagens e mostra a relação de uma mulher misteriosa, um crítico de arte e um ladrão de carros.

No segundo bloco, a apresentadora Natália Lage bate um papo com a diretora Carolina Jabor. Premiada na publicidade ela está lançando seu primeiro longa de ficção, Boa Sorte, que tem no elenco a atriz Deborah Secco.  




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/05/2014 - 14:58 e atualizado em 16/05/2014 - 15:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí