Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jô busca uma nova forma de ganhar dinheiro

Sacoleiras S/A

No AR em 16/06/2020 - 23:00

Somos apresentados ao filósofo Walther que divaga, em estilo documental, sobre a natureza humana e nossa adaptação dia a dia, o que nos leva a grandes transformações. Em paralelo ao depoimento do filósofo vamos conhecendo a jornada de transformação de Jô. Ela se revela uma mulher com visual extravagante, indo muito além do elegante, esbanjando "peruíce". Ela circula por um estacionamento de aeroporto com muitas malas de conteúdo misterioso. Esse momento é o ápice de Jô na cadeia do contrabando. Mas há um ano tudo era diferente.

Em meio à crise do país ela era uma dentista pacata, tímida e discreta. Mas a crise veio para ficar e atingiu inclusive a classe média alta no Brasil, começando a abalar a vida de Jô e seu pai Walther, agora já idoso e aposentado. Era preciso não apenas superar a crise, mas manter as aparências. Mas tudo começa a piorar quando Jô é difamada nas redes sociais e começa a perder pacientes. O consultório da pacata e tímida dentista Jô já não recebia tantos pacientes, mas a sala ao lado parecia prosperar, a companhia de cosméticos “Bella Shase”. Enquanto Jô luta para manter o seu consultório aberto, uma operação da Polícia Federal desmonta o esquema pirâmide da “Bella Shase”.

Enquanto isso, no desespero pela evasão das clientes, Jô resolve reagir e cria um evento via rede social, convocando pessoas que frequentaram sua vida em diversas fases, uma espécie de encontrão de mulheres. Várias convidadas colocam ‘tenho interesse”. Jô prepara quitutes, arruma a casa, mas só Dany, ex-Bella Shase, aparece. As duas unem forças para primeiro vender as antigas roupas da mãe de Jô e em seguida, começarem a falsificar duplicatas das roupas de marca. Quando Jô recebe o primeiro pagamento, ela conhece um mundo fácil e tentador, a aventura que ela nunca viveu. Será o começo de desafios maiores, e de grandes transformações.

Criado em 15/06/2020 - 13:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí