Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maurício descobre o segredo de Jô

Sacoleiras S/A

No AR em 08/09/2020 - 23:00

Jô, Dany e Esther estão na casa de Jô aflitas com o sumiço de Walther. Norma chega nervosa dizendo que tem algo para contar sobre Isa, mas está também acompanhada por Maurício. Ele decidiu também vir junto porque acredita que pode ajudar. Dany corre para esconder as malas no escritório. Jô insiste que ele vá embora. Esther diz que ele pode ajudar e começa uma discussão generalizada onde todas se acusam. Maurício ouve um barulho vindo do escritório, vai até lá sem ser notado e encontra as malas e as etiquetas.

De volta à sala, Maurício se diz indignado com os crimes da "quadrilha". Jô apela para o lado sentimental de Maurício, falando sobre o pai doente, que deve estar perdido em algum lugar perigoso.

Maurício se rende e decide ajudar Jô a encontrar o pai. Mas Walther entra na sala de capa de chuva, vindo misteriosamente do interior do apartamento, e diz que estava se escondendo da Matilde. Maurício, enfurecido, sai do apartamento. Jô vai atrás, mas ele confunde as coisas e tenta beijá-la. Os dois brigam e tudo fica ainda pior. Nervosa, Jô liga para Isa pedindo ajuda. Enquanto Maurício retorna para seu consultório, Isa liga para ele e o ameaça. Jô liga para Isa para agradecer dizendo que tudo vai voltar ao normal, mas Isa entra na sala para surpresa de todos. Com cara de poucos amigos, coloca uma projeção na TV da sala com todo o esquema e diz que desmantelou toda teia criminosa.

Plínio e Bruna entram trazendo tudo que estava na casa de Norma. Isa diz que todos os vestidos vão para o Galpão da Receita Federal para serem leiloados e o valor será revertido para o orfanato que a mãe ajudava. À noite, Dany e Jô estão em silêncio olhando um armário vazio. Chega um whats no celular de Jô, e é de uma cliente querendo um vestido. Ela nem responde e larga o celular no chão. As duas ponderam que a melhor decisão naquele momento é comer um doce. Um amontoado de entulhos no canto se move, revelando Walther dentro do baú, onde armou um “banker” ali para se esconder do Furacão Matilde. Walther pega o celular de Jô no chão e começa a responder à mensagem da cliente. Ele larga o celular e ri, cínico.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/09/2020 - 16:05

Últimas

O que vem por aí