Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jô ajuda Maurício com uma cliente

Sacoleiras S/A

No AR em 28/07/2020 - 23:00

Maurício liga no meio da noite para Jô para pedir que ela a ajude com uma cliente. No consultório de Maurício, Jô salva o dente da cliente de maneira brilhante. Maurício oferece um dia da semana para Jô atender em seu consultório. Norma, com o braço imobilizado, entra na sala de Jô e começa a virar todos os vestidos do lado avesso.

Todos têm etiqueta de marcas caras. Dany consegue acalmar a mãe dizendo tudo o que elas podem ter, tudo o que podem conquistar com esse negócio. Enquanto isso, em seu gabinete em Brasília, Isa imprime fotos de tudo que Esther tirou dos papéis na bolsa de Jô e coloca no seu mural. Walther pega uma encomenda que era para Jô e dá de presente para Esther. É um vestido.

Ele pede que ela use no jantar que ele vai fazer. Enquanto preparar o jantar, Walther vê na TV uma reportagem sobre um furacão que se aproxima. Durante o jantar, Esther mancha o vestido de molho branco. Maurício chega na casa de Jô e mostra para Dany os elogios à Jô no Insta. Dany fica enciumada e vai embora. Mais tarde, Walther pega o baú do seu quarto e o arrasta para fora, mas é justo neste baú que está a caixa vermelha com as etiquetas.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/07/2020 - 14:30

Últimas

O que vem por aí