Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dany fica ansiosa com a chegada das etiquetas

Sacoleiras S/A

No AR em 25/08/2020 - 19:30

Depois de fazer os vestidos das BFF’s, Norma acorda com o punho ainda mais inchado. Dany e Norma conversam em linguagem cifrada sobre a falta de etiqueta para colocar nos vestidos, mas Plínio saca tudo e vai embora. Jô está em Miami e decide ligar para Isa, para encontrá-la na volta ao Brasil.

 Por ter que comprar mais vestidos e conseguir mais etiquetas, ela tem que trocar o voo e por conta disso fará escala em Brasília. Isa e Jô passam uma noite agradável no bar relembrando da falecida mãe. Jô perde o voo e o esquema com a Rose. Na manhã seguinte, Dany está impaciente esperando Jô chegar com as etiquetas, mas quem chega é a cliente Adelaide pedindo um Diori.

Dany ganha tempo com a cliente quando Walther adentra a sala com a caixinha vermelha para dar de presente para Adelaide. Dany consegue detê-lo a tempo, tomar a caixinha, e costurar no vestido uma das últimas etiquetas que sobraram. Esther “esbarra” com Norma saindo do consultório do fisioterapeuta e a convida para um café. Esther tenta tirar o máximo de informação de Norma e grava toda conversa com seu telefone. Walther está assistindo a mais uma reportagem do furacão quando Esther chega. Eles passam um tempo juntos e se beijam. Quando volta para o seu quarto, Esther manda o áudio da conversa com Norma para Isa.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/08/2020 - 17:35

Últimas

O que vem por aí