Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jô e Dany se decepcionam com a primeira venda das cópias das roupas

Jô considera voltar para a odontologia

Sacoleiras S/A

No AR em 23/06/2020 - 23:00

A rentabilidade dos primeiros serviços de Jô ao lado de Dany, a ex-Bella Shase fez Jô ficar sedenta por mais. Para se aproximar desse universo, aos poucos começa a se vestir de forma mais elegante e a usar mais acessórios. A dupla planeja uma venda de cópias de roupas de grife e para isso começam a contar com a ajuda de Norma, costureira e mãe de Dany. Mas enquanto isso, o comportamento estranho de Walther continua a preocupar Jô, que então marca uma consulta com o Neurologista. A secretária do médico se confunde e acaba ligando para Isa para confirmar a consulta, aumentando as suspeitas da irmã de que algo está muito errado. A venda das cópias das roupas não é tão bem-sucedida assim, porque os produtos são passados para as clientes mediante muitas parcelas. Assim, o lucro das duas é quase inexistente. Jô começa a ponderar se não deve voltar para a odontologia, mas Dany lembra que ela não tem clientes nem reputação. Jô chega com Walther do médico desanimada com a suspeita de demência precoce.

No meio da noite, Jô liga para Dany e comunica que vai vender sua cadeira de dentista que vale um bom dinheiro. Dia seguinte, Jô e Maurício estão em um café e Jô usa toda sua capacidade de manipulação para fazer Maurício comprar sua cadeira e pagar à vista. No final do episódio, Dany se despede de Jô no aeroporto, que viaja para Miami para comprar tecidos e vestidos originais. No banheiro do aeroporto, Jô encontra Rose, que vai facilitar a entrada das malas.

 

Criado em 22/06/2020 - 16:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí