Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Competições desta sexta-feira (16)

Definições de medalha no Futebol de 7 e no Basquete em Cadeira de

Paralimpíadas 2016

No AR em 17/09/2016 - 02:50

A TV Brasil apresenta as primeiras disputas por medalhas em esportes coletivos nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 nesta sexta-feira, 16 de setembro de 2016. Pela manhã, inicia a jornada paralímpica a partir das 9h15, quando exibe, ao vivo, as seletivas de 50m e 100m da natação em diversas classes.

Daniel Dias nada em busca de mais uma medalha. Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil.Com narração de William Douglas, as provas contam com a participação de vários atletas brasileiros como o multimedalhista Daniel Dias, além de Italo Pereira, Carlos Farrenberg, Thomaz Matera e Cecília Araújo, entre outros.

Já as disputas do atletismo, que têm locução de Felipe Rangel, também contam com a volta de corredores às pistas.

Os brasileiros Petrucio Santos e Yohansson Nascimento competem nas seletivas dos 400m T47. Os velocistas querem novas medalhas na Paralimpíada.

A TV Brasil ainda mostra a final do lançamento de peso masculino F55 com o atleta Ricardo Nunes enquanto o corredor Paulo Pereira participa da decisão por medalha nos 400m T37.

Jogador da seleção brasileira de Futebol de 7. Crédito: Cezar Loureiro/MPIX/CPBA final do salto em distância feminino na classe T11 reúne três brasileiras nas dez raias: Lorena Spoladore, Silvania Costa de Oliveira e Thalita Vitoria Simplicio.

Ainda pela manhã, o canal traz flashes da disputa pelo sétimo lugar no Basquete em Cadeira de Rodas Feminino entre Brasil e França.

Já à tarde, a partir de 13h40, a emissora abre a transmissão do Futebol de 7.

A seleção brasileira decide a medalha de bronze no jogo contra os Países Baixos no Estádio de Deodoro. A partida tem narração de Ruy Fernando.

Os destaques do dia são notíciados pela TV Brasil no boletim paralímpico às 17h.

Velocista Felipe Gomes corre com seu guia. Crédito Washington Alves/MPIX/CPB.No estúdio do canal, a apresentadora Daniela Christoffer recebe a jovem velocista Veronica Hipolito para um bate-papo sobre a trajetória da atleta e as medalhas de prata e bronze conquistadas dos Jogos Paralimpicos Rio 2016. A conversa promete ser emocionante.

Logo em seguida, às 17h30, Ricardo Mazella narra a disputa pela medalha de ouro no Basquete em Cadeira de Rodas Feminino entre Estados Unidos e Alemanha.

A emissora faz entradas, ao vivo, do atletismo e da natação. Nas pistas do Estádio Olímpico (Engenhão), os velocistas Daniel Silva, Felipe Gomes e Lucas Prado correm nas seletivas dos 400m classe T11.

Seleção Brasileira de no Vôlei Sentado Masculino. Crédito: Tomaz Silva/Agência BrasilDiogo Ualisson Jeronimo da Silva compete na prova dos 200m da classe T12.

Em seguida, Felipe Rangel e William Douglas assumem o comando para acompanhar as demais disputas da natação e do atletismo.

À noite, às 20h40, o Brasil volta à quadra para enfrenta o Irã na semifinal do Vôlei Sentado Masculino.

A partida decisiva para a tentativa de conseguir mais uma conquista nos esportes coletivos tem narração de Carlos Borges.




Criado em 15/09/2016 - 22:09 e atualizado em 16/09/2016 - 21:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí