Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Competições deste sábado (17)

Final do Vôlei Sentado Feminino e disputa da medalha de bronze no

Paralimpíadas 2016

No AR em 18/09/2016 - 00:00

Daniel Dias larga em busca de sua vigésima terceira medalha paralímpica. Crédito: Fernando Frazão/Agência BrasilO décimo dia de competições dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 inicia às 9h15 na TV Brasil com as provas de atletismo e natação.  A cobertura da emissora ainda conta com a transmissão de várias decisões por medalha em esportes coletivos no penúltimo dia do evento esportivo.

Os medalhistas Daniel Dias, Clodoaldo Silva e Talisson Glock  são alguns dos principais nadadores brasileiros que retornam ao Estádio Aquático Olímpico para competir neste sábado.

As transmissões da TV Brasil começam às 9h15 direto da piscina onde esses competidores disputam as primeiras baterias do dia. William Douglas acompanha o rendimento dos atletas nessas seletivas.

Ainda pela manhã, Felipe Rangel narra a desempenho dos brasileiros nas séries iniciais de provas do atletismo que acontecem no Estádio Olímpico (Engenhão).

Estado Unidos venceu o Brasil na Semifinal do Vôlei Sentado Feminino e decide ouro com a China. Crédito: Marcelo Regua/MPIX/CPBA partir de 11h30, a emissora mostra as emoções da disputa pela medalha de bronze no Basquete em Cadeira de Rodas Masculino que envolve as seleções da Grã-Bretanha e Turquia. A narração é de André Luiz Mendes.

Já no início da tarde, às 13h10, o Stadim Paralímpico deste sábado resgata os principais resultados do dia e analisa a performance dos competidores no penúltimo dia de competição dos Jogos Rio 2016.

Em seguida, às 14h, China e Argentina disputam a decisão de terceiro lugar no Futebol de 5. A partida que vale a medalha de bronze tem narração de Ruy Fernando.

A decisão da medalha de ouro no Vôlei Sentado Feminino coloca frente a frente as seleções de Estados Unidos e China às 18h30. Ricardo Mazella vai contar os detalhes desse jogo decisivo.

 




Criado em 17/09/2016 - 08:11 e atualizado em 17/09/2016 - 17:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí