Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Revista do Cinema Brasileiro recebe a atriz Djin Sganzerla

A atriz conversa no estúdio com a apresentadora Natália Lage

Revista do Cinema Brasileiro

No AR em 01/07/2017 - 23:00

O programa Revista do Cinema Brasileiro deste sábado visitou o set do filme Berenice Produra e conversou com o diretor Allan Fitermen, a atriz Cláudia Abreu, protagonista do filme, e a produtora Elisa Tolomelli. O segundo longa de Fitermen conta a história da motorista de taxi (Cláudia Abreu) que tenta descobrir o que aconteceu com seu filho.

Djin Sganzerla e Natália Lage no estúdio do Revista do Cinema Brasileiro
Djin Sganzerla e Natália Lage no estúdio do Revista do Cinema Brasileiro - Divulgação

Destaque no Festival de Brasília, o diretor Jimi Figueiredo e a produtora Simonia Queiroz falam sobre o filme Malícia, que conta a história de um dono de um restaurante que tenta quitar suas dívidas por meio de uma propina, sem saber que é observado por um voyeur. No estúdio a apresentadora Natália Lage entrevista a atriz Djin Sganzerla, que conta sobre a influências da sua família na carreira e seus primeiros projetos já com prêmio de melhor atriz no festival de Brasília.

Destaque também para o diretor Eduardo Ades, que apresenta o documentário Crônica da Demolição, uma trajetória de reconstrução contínua da Cidade do Rio de Janeiro, suas memórias e perdas. No quadro Memória, o diretor Emílio Domingos relembra o filme ABC da Greve, de Leon Hirszma. Direto de Brasília, o documentarista João Inácio fala de seu primeiro filme de ficção, o Tiro, que conta a história de um empresário com muitos inimigos e uma mulher infiel. Para terminar, uma reportagem sobre o documentário Rodantes, do diretor Sérgio Bloch, filmado com personagens de vários países da América Latina, onde encontrou personagens que de alguma forma se relacionam com a Roda em sua essência.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/06/2017 - 17:40

Últimas

O que vem por aí